DOENÇAS PSICOLÓGICAS/NEUROLÓGICAS ASSOCIADAS À OBESIDADE

Desde o início da civilização, a comida ocupa um lugar de extrema importância na vida dos indivíduos. Enquanto quedoença neurodegenerativa para algumas pessoas o comer é somente uma fonte de preservação, para o obeso é muito mais do que isto, a comida é uma maneira dele obter prazer, o qual muitas vezes ele não consegue obter de outras formas.

Comer excessivamente também pode ser uma forma de lidar com seus medos e frustrações, ou seja, diante de uma situação adversa, o indivíduo recorre à comida, para não entrar em contato com as angústias o que leva a doenças.

Obesidade

A obesidade sobrecarrega as articulações dificultando a mobilidade do indivíduo e a prática de uma atividade física, contribuindo para o sedentarismo e o contínuo ganho de peso. Por ser uma doença inflamatória aumenta a incidência de doenças reumatológicas como a artrite. Nos casos de câncer essa inflamação facilita a proliferação das células cancerígenas e ao desenvolvimento da doença. Por esse mesmo motivo há uma maior chance de desenvolvimento de doenças neurológicas como o Alzheimer e o Parkinson. Desequilíbrios da via da SIRT1 levam a uma menor longevidade, portanto, mudanças no estilo de vida com a inclusão de uma atividade física e de uma dieta equilibrada são necessárias na prevenção das doenças relacionadas à obesidade e à própria obesidade.

Como solução a Ariix traz ao mercado uma solução natural: Slenderiix que junto com dieta e exercício ajudam na resolução.

Clique aqui e conheça o nosso programa de perda de peso natural: Slenderiix.slenderiix

Clique aqui Para conhecer testemunhos em perda de peso com slenderiix.

2016-12-29T06:13:49+00:00 January 29th, 2014|