A ARIIX anuncia um novo membro do Conselho de Bem-Estar: Christie Egbuchunam

A ARIIX tem o prazer de anunciar a inclusão de Christie Egbuchunam, MD, MPH, para o Conselho de Bem-Estar da ARIIX. O Conselho de Bem-Estar da ARIIX é composto por um grupo exclusivo de profissionais das áreas de saúde, bem-estar, fitness e que ajudam a moldar as decisões e direção da linha de produtos ARIIX.

Dr. Egbuchunam é certificada em medicina de família, com especialidade em gestão da obesidade através do Centro Médico de perda de peso, tem um mestrado em saúde pública, especializada em Epidemiologia. Ela tem dedicado uma parte significativa de sua prática para a obesidade, gestão da síndrome metabólica e prevenção de Diabetes Mellitus Tipo 2, utilizando uma interação de produtos naturais, não tóxicos, de alto grau de bem-estar, mudanças de estilo de vida e medicamentos de prescrição. Sua experiêcia e de saúde pública e epidemiologia dar Dr. Egbuchunam uma capacidade única para avaliar e participar na investigação médica, que fornece informações baseadas em evidências para a prevenção de doenças e melhora a saúde e bem-estar.

“Acredito que minha parceria com a ARIIX me ajudará a cumprir a minha visão de tornar o mundo um lugar mais saudável através de uma grande rede de pessoas com a mesma opinião”, diz o Dr. Egbuchunam. “Eu tenho incorporado nutracêuticos em minha prática por muitos anos, e também me concentrei em encontrar novas maneiras de fazer uma diferença positiva no mundo à minha volta. Fazer parte do Conselho de Bem-Estar da ARIIX oferece-me uma oportunidade global para servir os meus pacientes e toda a humanidade na busca da minha paixão por ajudar as pessoas a aprender como apoiar e fortalecer os seus corpos para resistir e prevenir as doenças “.

“Temos o prazer de dar as boas-vindas ao Dr. Egbuchunam para o conselho”, diz Deanna Latson, ARIIX Fundadora e Chief Product Officer. “Seu trabalho transforma a vida dos pacientes através de melhores estratégias de nutrição, estilo de vida e prevenção de doenças. Será perfeito para o Conselho e estamos ansiosos para trabalhar com ela”.

2017-01-30T18:58:36+00:00 January 30th, 2017|