Slenderiix – Deveria ter um dia de batota na sua dieta ou não?

Dia de Batota na sua dieta: SIM OU NÃO?Dieta

Já deve ter ouvido falar de muitos famosos, estrelas elegantes que se entregam a um dia de batota. A Beyonce Knowles  acredita  nestes dias.  O “dia da batota” é um dia por semana em que você pode comer o que quiser ostensivamente, depois de uma semana a comer corretamente.

O dia da batota é um tema quente entre os dietistas de todos os tipos. Dos contadores de calorias, dos vegans aos baixos em carboidratos, toda a gente tem a sua opinião sobre o dia da batota, e se vale ou não a pena.

 

Defendendo o dia da batota

É suposto ser assim: Você come sensatamente ao longo da semana, e o seu corpo reconhece essa mudança. Se você comer muito bem um dia por semana e terrivelmente os outros seis, não irá perder peso ao longo do tempo. As mudanças a longo prazo são a única coisa que permitem dar a entender ao seu corpo que algo está diferente – portanto, o seu metabolismo e a maneira como o seu corpo processa os alimentos e as substâncias vai mudar. Isto despoleta a sua perda de peso.

A ideia por detrás do dia da batota é que um dia por semana, não só satisfaz os seus desejos de comida e lhe dá algo para olhar em frente – “engana” o seu metabolismo a reconhecer os outros seis dias da semana nos quais você está a comer bem.

Aqueles que abraçam o dia da batota acreditam que o dia de indulgência é bom, tanto para as papilas gustativas como para a sua dieta. Eles acreditam que o dia da batota contribui para as alterações alimentares, fazendo reiniciar o seu metabolismo.

Argumentando contra o dia da batota

Muitas pessoas não fazem o dia da batota, porque acreditam que o açúcar súbito e o choque de carboidratos que vão introduzir no corpo só os pode prejudicar. Eles acreditam que as alterações nos níveis de açúcar no sangue, mesmo por um dia, podem fazer uma diferença significativa na forma como seu corpo digere os alimentos.

Para muitos, é tudo ou nada. Um dia a comer à maneira “antiga” pode desmoralizar as pessoas, e dar-lhe mais incentivo para fazerem batota durante a semana. Essa batota pode aumentar, e não faz sentido um dia de batota, se ele se fizer todos os dias.

 

Emagrecimento: É o dia de você fazer batota?

Uma coisa é o dia da batota ser bom para si numa escala maior, mas o que realmente faz funcionar o dia da batota tem verdadeiramente a ver consigo. Experimente e veja! Se você achar que ter um dia para comer o que quiser faz uma diferença negativa na sua dieta, então talvez o dia da batota não seja o adequado para si. Se o dia da batota o motiva e lhe dá vontade de comer saudavelmente durante os restantes dias da semana, pode valer a pena abraçar este dia de semana para semana.

Uma coisa importante a lembrar é que o dia da batota não é para comer um bolo inteiro e uma pizza inteira – é comer algumas fatias de algo menos bom para si, ou comer uma sobremesa após a refeição quando normalmente não o faz. Lembre-se, é suposto o dia da batota ser divertido e gratificante, mas ainda pode deitar tudo a perder. A ideia do dia da batota é a de fazer de vez em quando. Faça tudo o que quiser, desde que se comprometa com um estilo de vida de alimentação saudável.

SlenderiixGotas homeopáticas

Uma excelente forma de perder pesa através de um complexo homeopático único. Testado em pacientes que anteriormente não conseguiram resultados, comprovou uma eficaz redução da gordura visceral. A sua combinação única desintoxica o seu corpo, modela o apetite, regulariza os níveis hormonais, ajuda na tiroide, etc. Pela via homeopática as gorduras são metabolizadas de uma forma diferente. Experimente já, e deixe slenderiix melhorar a sua aparência neste verão.

Proporcionamos-lhe uma garantia de satisfação.

2016-12-29T06:13:54+00:00 June 1st, 2013|