Porque a ARIIX escolhe cápsulas para os suplementos?

A maioria dos comprimidos do mercado são produzidos a partir de pó de plantas ou ingredientes asuplementostivos, e depois são aglomerados. Para tal usa-se por vezes gelatinas, alta pressão e temperatura, havendo por vezes secagem. Este processo pode danificar os nutrientes e fazer com que os suplementos sejam menos eficazes. Os comprimidos têm igualmente colas, agentes de fluxo, e outros materiais potencialmente tóxicos.

Por exemplo, a maioria dos pro-bióticos (essenciais à flora intestinal) que se encontram à venda não funcionam. Não será porque estão em forma de comprimidos, o que implica um processo como acima referido o qual mata as bactérias?

Quer sejam comprimidos ou cápsulas, por vezes também acontece haver algumas que não se dissolvem, e atravessam o sistema digestivo sem provocar efeito nenhum.

As cápsulas ARIIX são:Omega.3

-100% de gelatina bovina ( do colagénio de bovinos)

-Sem conservantes

-Hipoalérgica

-Sem glúten

-Sem transgénicos

-Certificadas para o mundo judaico (Kosher)

-Certificadas para o mundo islâmico (Halal)

A ARIIX usa cápsulas de grau farmacêutico devido à capacidade de absorção superior, e porque são livres de agentes tóxicos para o enchimento.

Ainda que as cápsulas possam ser mais caras do que os comprimidos, é nestes detalhes que a ARIIX tenta assegurar que acrescenta valor à sua vida.

Clique aqui e conheça melhor os suplementos ARIIXsuplementos

Clique aqui e conheça testemunhos dos produtos ARIIX

2016-12-29T06:13:49+00:00 December 16th, 2013|