Deanna Latson – ARIIX Recebe prêmio – Stevie® Award Bronze em 2015

Como mais uma conquista em um portefólio de realizações impressionantes para 2015, Chief Product Officer ARIIX e fundadora Deanna Latson, foi recentemente homenageada com dois Stevies® Award de Bronze, um para o produto de consumo Inovador do Ano e outro para a Mulher Executiva do Ano.

Cada ano os Prémios Stevie para Mulheres no painel de negócios, recebe milhares de submissões de aplicativos e reconhece um número selecto de líderes femininas por suas contribuições incríveis à  indústria.

“Estamos constantemente exigindo o melhor em inovação e liderança como empresa”, diz o Dr. Fred Cooper, ARIIX CEO e fundador.

“Como nossa Diretora de Produto, Deanna está na vanguarda das ideias e desenvolvimentos de ponta, com o compromisso de melhorar o bem-estar de cada pessoa no planeta. Não consigo pensar em nenhuma outra pessoa que mereça esses reconhecimentos mais do que ela”.

Como Chief Product Officer, a Dra Latson desempenhou um papel fundamental na expansão da missão ARIIX na Coréia do Sul, Hong Kong, Japão, China, Singapura e Taiwan.
Sob a sua orientação, a empresa também desenvolveu e produziu vários novos produtos este ano, abordando questões como a poluição do ar e da água, bem como muitas necessidades dietéticas culturais. Até à data, a ARIIX já ajudou mais de 35.000 famílias em 16 países e mantém uma das maiores tendências para vendas e crescimento na rede de comercialização.
Um estudo recente de mais de 4.200 empresas descobriram que as empresas com forte liderança feminina têm 36,4% melhor resultados do que organizações sem esse recurso. Com a Dra Latson na equipe executiva da ARIIX, essa estatística não poderia ser mais verdadeira. Através de seu génio, diligência, perseverança e inspiração, a empresa vai continuar a fazer grandes avanços para os próximos anos.

“Eu me sinto privilegiada por estar entre este grupo de mulheres que estão abrindo o caminho da liderança feminina e inovação, e sinto-me honrada de ser um destinatário desses prémios”, diz a Dra Latson.

Deanna Latson recebeu esses reconhecimentos no 12º jantar do prémio anual, em Nova York, em 13 de Novembro de 2015.

steves-2015

2016-12-29T06:13:42+00:00 January 19th, 2016|