A importância das Enzimas Digestivas

As enzimas alcançam resultados surpreendentes quando utilizadas para o tratamento de uma ampla variedade deenzimas digestivas doenças e sintomas, incluindo o cancro, doenças do coração,
artrite, fadiga e dor crónica, alergias, enxaquecas, esclerose múltipla e autismo.
E, claro, as enzimas podem ajudar ou totalmente resolver problemas digestivos, como a síndrome do intestino irritável, excesso de gases, flatulência, diarreia, constipação, síndrome do “intestino solto” e infecções fúngicas intestinais.

Há ainda evidências de que as enzimas podem combater vírus.

Além do mais, as enzimas são totalmente seguras. Todos os seres vivos, animais e plantas contêm enzimas. As enzimas são vitais para a vida.

Uma enzima é um catalisador – uma substância química que provoca uma reacção. As enzimas são um tipo de proteína, e tanto as enzimas como as proteínas são compostas por aminoácidos.

Os cientistas identificaram pelo menos 3.000 enzimas diferentes no corpo humano, mas quando se trata de terapia, estamos mais preocupados com as enzimas digestivas.

Enzimas digestivas

As enzimas digestivas ajudam a construir os ossos, tecidos ou a queimar energia agindo como um catalisador.

O nosso organismo fabrica pelo menos 22 enzimas digestivas, para além da existência no mercado da necessária suplementação com enzimas, pois infelizmente o cozimento e processamento de alimentos destrói as enzimas dos alimentos.

As deficiências enzimáticas são a causa principal ou um motivo derivado de uma longa lista de doenças tais como as acima mencionadas.

E você sabia que o nosso substituto de refeição PureNourish tem enzimassubstituto de refeição digestivas?

PureNourish é um substituto de refeição nutritivo e natural. Cada porção combina 14 vitaminas essenciais e minerais com proteína de alta qualidade, com enzimas naturais e 28% de Fibra diária.

PureNourish contém também probióticos, prebióticos e enzimas digestivas para a assimilação acelerada de nutrientes, aumento da saúde intestinal e um sistema imunológico mais forte.

Clique aqui e conheça melhor o PureNourish!

2016-12-29T06:13:44+00:00 October 23rd, 2014|