Os Benefícios do Extrato de Grainhas de Uva e as Doenças Degenerativas Crónicas – parte II

grainhas de uvaOs benefícios do extrato de grainhas de uva podem penetrar a barreira do sangue no cérebro, ajudando a prevenir o stress oxidativo no cérebro, nervos e olhos. Isto é fundamental na proteção contra o Alzheimer, Parkinson, degeneração macular, cataratas e doenças neuro-degenerativas.

Tipicamente, na altura em que estas doenças são diagnosticadas, 80% das células cerebrais já foram destruídas. Embora não seja eficaz como “tratamento” para estas doenças, é poderoso como medida preventiva. Pode, no entanto, ajudar os pacientes diagnosticados com estas doenças a ter uma melhor qualidade de vida e a retomar o controlo da sua saúde.

Potente Anti inflamatório

O extrato de grainha de uva pode agir como o medicamento Celebrex, sem os efeitos colaterais. É um anti inflamatório natural de Cox-2 . Muitas doenças são realmente doenças de inflamação:

Asma – doença inflamatória nos pulmões,

Doença cardiovascular – doença inflamatória nas artérias;

Artrite – doença inflamatória nas articulações;

Doença de Crohn e colite ulcerosa – doença inflamatória no intestino.

Potente Anti-Alérgicoanti-alérgico

Asma e rinite estão cada vez mais comuns, especialmente em crianças. As alergias alimentares também se estão a tornar mais predominantes, pois mais de 20 mil novos alimentos entram no mercado a cada ano. Alergias na pele, como urticária crónica ou urticária, também estão em ascensão.

O extrato de grainha de uva demonstrou penetrar em todos os tecidos, especialmente na pele e ser um potente anti-alérgico. O Dr. Strand tem tido grande sucesso em crianças pequenas, que sofrem com eczema de moderado a grave, utilizando o extrato de grainha de uva e óleo de peixe, tendo também bom sucesso em ajudar as pessoas com psoríase leve a moderada.

2016-12-29T06:13:51+00:00 September 3rd, 2013|