Auto-cura

Um dos maiores mistérios e encantos da vida é a extraordinária capacidade de todos os organismos se auto-regularem e de tentarem, em todas as circunstâncias, crescer e evoluir para patamares superiores da sua existência. Um óvulo humano fertilizado transforma-se num sofisticadíssimo ser, em apenas 9 meses, uma ferida sara, um fígado operado volta a crescer.cura

Em situações de desequilíbrio e enfermidade, a tendência natural do organismo é de se restabelecer a si mesmo, de se auto-curar e, na maioria dos casos, recuperamos de problemas do dia-a-dia através deste simples mecanismo. Isto não significa que não tenhamos, nalguns casos, de usar métodos terapêuticos, mas muitas das vezes recuperamos com ou sem eles porque, citando Voltaire, “A Natureza cura, o médico recebe os honorários”.

Medicina natural

Uma das ideias subjacentes a muitas escolas de medicina natural é a de que as terapias devem sobretudo estimular o poder regenerativo do organismo para que ele se equilibre e se cure por si mesmo. Existindo situações extremas onde um método sintomático e mais invasivo são porventura indicados, preferem-se métodos menos invasivos e mais suaves para a maioria das situações do dia-a-dia.

Acredito que o segredo da saúde tem essencialmente a ver com a capacidade de nos adaptarmos adequadamente ao meio e de estimularmos a nossa capacidade inata de auto-cura. Os fatores mais importantes para que tal aconteça são: alimentação rica em nutrientes ou suplementação, atividade física adequada e uso apropriado da mente e emoções.

Assim surge a ARIIX, mais uma vez para colmatar a falta de nutrientes nos alimentos, com suplementos de alta qualidade e certificações que o comprovam.

Clique aqui e conheça os produtos ARIIX

Clique aqui e conheça testemunhos dos produtos ARIIX

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *