ARIIX Lança Novos Produtos e Nova Marca NUTRIFII e REVIIVE

A gama de produtos de nutrição ARIIX muda de imagem e de nome. O objetivo é modernizá-la, e segmentar segundo a marca NUTRIFII.NUTRIFII

Como substituto de refeição já conhecíamos o PureNourish feito com a proteína do pêssego / amêndoa / ervilha, e a sua qualidade inigualável no mercado.

Lança-se agora o PureNourish Natural, o qual não tem gosto, e inclui igualmente todos os fantásticos ingredientes do anterior. Acrescentam-lhe novos sabores que atuam como impulsionadores, adicionando à sua nutrição aminoácidos os quais são essenciais para o corpo fazer a síntese de proteínas e criar tecido.

O sabor a Chocolate está focado na promoção do crescimento muscular e, portanto, aumentar a energia.

O sabor a Laranja está dirigido para promover a beleza – aminoácidos para a pele, unhas, cabelo…

Lança-se igualmente uma nova marca de produtos de higiene pessoal – O REVIIVE!reviive

A pele para além de ser o nosso maior órgão também absorve mais do que o sistema digestivo.

A questão está nos produtos tóxicos que colocamos na pele. Químicos que incluem Sódio e derivados, incrementadores de espuma, tais como o sabão, que é feito a partir do óleo usado, é um veneno para a nossa pele.

Quase todos os produtos de higiene que utilizamos têm químicos, muitos deles potencialmente cancerígenos, derivados do petróleo que incluem glicol (anticongelante usado no motor dos carros).

Na composição dos produtos Reviive utiliza-se a gordura de Karité para além de chá branco entre outros.

A pasta dentífrica não tem por exemplo “ Lauriléter sulfato de sódio”, um detergente barato que promove espuma. Não leva igualmente flúor, pois as últimas pesquisas científicas associam-no a problemas de tiróide, ossos, cérebro, etc. A pasta de dentes REVIIVE contém sim por exemplo Xilitol, um açúcar natural que as bactérias gostam de comer e que as mata.

Clique aqui e Conheça melhor a gama Reviive   

Clique aqui e Conheça melhor a gama Nutrifii   

 

2016-12-29T06:13:47+00:00 August 8th, 2014|