Carências em densidade óssea

Segundo estudos independentes, cerca de 80% da população adulta no mundo ocidental ou mesmo no oriente, sofre de carências em densidade óssea.  No caso das crianças, a percentagem está na casa dos 40% deficitários.calcio

Há múltiplas causas, desde a falta de vitamina D( a utilização dos protetores solares bloqueiam-na), acidificação orgânica, doenças auto-imunes como artrite entre outras, carência de minerais nos alimentos etc.

Ainda que muitas pessoas suplementem com cálcio, este elemento tomado como elemento único acaba por se fixar não nas artérias, mas sim nas veias e artérias, agravando assim o risco de doenças cardíacas de ataques de coração em mais de 50%.

É condição fundamental que o cálcio esteja em presença de magnésio para que o mesmo se fixe nos ossos e não nas paredes do sistema circulatório. Outro fator crítico é estes dois minerais coexistirem exata proporção de 1:1. Esta é uma conclusão segundo os últimos estudos científicos, o último dos quais foi publicado em Junho de 2012.

Por outro lado, a vitamina D, e especialmente a vitamina D3 é fundamental para que de facto o corpo absorva o cálcio de forma a constituir massa óssea. Outro elemento muito importante é a vitamina K, sendo a vitamina K2 a mais adequada.

Suplementos de Cálcio

Se você tem no seu suplemento de cálcio compostos como Carbonato de Cálcio e Oxido de magnésio, estes elementos embora sendo mais baratos, acabam por não ser corretamente absorvidos pelo organismo.

O que é o Magnical-D?

O Magnical-D traz-lhe todo um conjunto de minerais na proporção correta por forma a maximizar a absorção orgânica. O Magnical D é elaborado segundo uma formulação composta por citrato de cálcio e malato de cálcio, bem como taurato de magnésio e glicinato de magnésio com aminoácidos favorecendo os mais elevados níveis de absorção e biodisponibilidade.  O cogumelo Shitake possui alto teor em cobre,  o qual é essencial para os ossos, alto teor em zinco, e outros benefícios adicionais: anti-inflamatório natural, estimula o sistema imunitário. O cogumelo Ganoderma ou Reishi, ajuda a manter a densidade óssea, estimula o sistema imunitário, ajuda a diminuir o risco de cancro e doenças cardíacas, diminui a inflamação, estimula a circulação.

Por todos estes fatores, Magnical D supera em todos os sentidos tudo quanto existe hoje em dia no mercado, trazendo-lhe um produto inovador e resultado das últimas investigações científicas. Magnical D é produzido pela ARIIX segundo os mais rigorosos padrões de qualidade.

Ingredientes:

Citrato e Malato de cálcio, Quelatos de magnésio, taurato de magnésio e glicinato de magnésio, vitamina D3, vitamina K2, complexo mineral, baga de Acerola, cogumelo Shitake e cogumelo Reishi.

2016-12-29T06:13:43+00:00 June 11th, 2015|