Efeitos do aloe vera

O Aloe Vera é uma planta natural do norte da África, que apresenta-se como uma espécie de cato de cor verde, que possui inúmeras propriedades medicinais.

O Aloe Vera, conhecido também como a “planta da imortalidade”, e “lírio do deserto”, também já foi muito utilizado por civilizações antigas. O aloé era transportado pelos soldados do exército de Alexandre o Grande para ser utilizada como medicamento de primeiros socorros. Aplicado em ferimentos nas batalhas, acelerava muito o processo de cicatrização. Existem também registros do Aloe sendo utilizado como medicamento na frota de Cristóvão Colombo e em outras das Grandes Navegações. O Aloe é tido pelos historiadores como sendo o grande segredo de beleza de Cleópatra, lendária musa do Egito Antigo que encantava a todos por sua pele radiante.

Para que serve o aloe e quais são os seus efeitos?

Os efeitos positivos do Aloe vera podem ser obtidos externamente como: hidratante, adstringente, emoliente, antiinflatório, analgésico e protetor da pele contra os raios UV do sol, imunoestimulante, retardador do envelhecimento da pele, excelente cicatrizante em cortes, ferimentos e queimaduras em geral, auxiliar nos tratamentos de, acne, alergias e picadas de inseto, erupções, edemas, eczemas, manchas, crostas, seborreias, caspa e queda de cabelos, psoríase, erisipela, úlcera varicose, escaras, cancro de pele, herpes simples e de zortes, além do uso cosmético.

Aloe vera é um excelente nutriente, com importantes proteínas, vitaminas e sais minerais. Com sua constituição química, permite a penetração na pele e, assim leva importantes nutrientes para as células vivas.

E você sabia que o MOA contém entre os seus 34 poderosos ingredientes Aloe vera?

MOA é a bebida disponível mais rica em antioxidantes. Mistura 34 frutos, plantas, ervas e cogumelos biológicos, escolhidos criteriosamente pelas suas características medicinais e por serem provenientes dos melhores fornecedores à escala mundial, contribuindo para uma nutrição mais saudável e equilibrada.

Clique aqui para conhecer melhor a bebida MOA!

Clique aqui para ler testemunhos de pessoas com a bebida MOA!

2016-12-29T06:13:43+00:00 May 19th, 2015|