Os Perigos da Homocisteína elevada – Dr. Ray Strand – Semana 24

A homocisteína é um aminoácido presente no plasma, por isso o exame de homocisteína avalia ahomocisteina quantidade deste aminoácido no sangue através da coleta de sangue.

Para que serve a homocisteína?

A homocisteína serve para avaliar se o indivíduo apresenta um maior risco para desenvolver doenças cardiovasculares porque valores elevados de homocisteína estão relacionados com o aparecimento deste tipo de doenças, como aterosclerose, trombose venosa ou AVC.

Por outro lado, altos níveis de homocisteína plasmática no sangue também podem indicar carência nutricional de vitamina B12, B6 ou ácido fólico, por isso a homocisteína e alzheimer estão relacionados entre si porque o aumento da homocisteína faz com que ocorra um declínio mais acentuado das funções cognitivas.

Como prevenir os níveis elevados de Homocisteína?

Veja o vídeo do Dr. Ray Strand, e conheça os perigos de ter os níveis elevados, as doenças que daí advêm e o que fazer para prevenir.

 

 

ARIIX traz-nos uma solução: complexo de vitaminas

Como solução a ARIIX apresenta-nos um suplemento de excelente qualidade onde encontramos avitaminas quantidade óptima de vitaminas do complexo B e ácido fólico para além de outros ingredientes necessários ao bom funcionamento orgânico.

Clique aqui e conheça melhor as vitaminas ARIIX

Clique aqui e conheça melhor testemunhos de pessoas com os produtos ARIIX

2016-12-29T06:13:47+00:00 September 3rd, 2014|