Poluição ambiental e o cancro

Os investigadores têm vindo a testar há anos no ambiente, produtos químicos individuais para ver se eles podempoluição causar cancro (poluição ambiental), mas isso ignora a questão de como baixas doses de produtos químicos que são considerados seguros, se testados separadamente, pode causar cancro quando misturados.

Um grupo de pesquisa internacional de 174 cientistas filiados com os principais centros de pesquisa em 28 países acaba de publicar os resultados de um estudo para avaliar o potencial carcinogénico de exposições de baixa dosagem para misturas químicas no meio ambiente, e os resultados não foram bons.

No total, os pesquisadores selecionaram 85 exemplos de produtos químicos que são inevitáveis ​​no ambiente e que individualmente não são considerados cancerígenos para revisão. O estudo constatou que, cumulativamente, eles só poderiam ser. Como o estudo concluiu: “Nossa análise sugere que os efeitos cumulativos de substâncias químicas individuais (não-cancerígenas) atuando em diferentes vias, e uma variedade de sistemas relacionados, órgãos, tecidos e células poderiam produzir sinergias cancerígenas.”

OMS

As estimativas atuais da OMS – Organização Mundial de Saúde sugerem que a fração de cancro atribuíveis às exposições ambientais tóxicas é entre 7% e 19%.

Somos frequentemente alertados sobre a qualidade do ar exterior, no entanto, a qualidade do ar dentro de portas acaba por ser muito pior, sendo referida pela EPA (Agência para a Proteção do Ambiente) como uma das maiores ameaças à saúde global.

E por essa razão a ARIIX traz-nos o sistema de purificação de ar PURITIIPURITII

O sistema de filtração de ar PURITII captura 100% das partículas que meçam até 2,5 micrómetros. Partículas estas que são mais pequenas que uma célula humana e capazes de penetrar os sistemas naturais de filtragem das vias respiratórias. São as principais causadoras de alergias, problemas pulmonares, de coração, cancro entre outros.

Clique aqui e saiba mais sobre as fases de purificação de ar PURITII

2016-12-29T06:13:42+00:00 August 4th, 2015|