Danos causados pelos radicais livres e a doença de Alzheimer

Os radicais livres ocorrem no nosso corpo ao nível molecular. São átomos de oxigénio geralmente aos pares de eletrões em órbita de um núcleo, mas às vezes algo interrompe-os e, ao invés de pares de eletrões há agora um único eletrão “livre” que é o resultado de uma reação. Os eletrões são programados para encontrar um companheiro. A nível atómico como na vida, pode-se fazer escolhas erradas.

Os radicais livres em busca de um companheiro podem danificar células e tecidos, incluindo o ADN, diz Roberta Larson Duyff, MS, RD, em seu livro “The Complete Guide Food Nutrition American Dietetic Association. Os danos dos radicais livres estão relacionados com a doença de Alzheimer, cancro, doenças cardiovasculares, catarata e artrite.

Danos causados pelos radicais livres e a doença de ALZHEIMER 

A demência ou AD e multi-infarto (DV) são as formas mais comuns de demência na terceira idade, e são incuráveis.

Doença de Alzheimer piora lenta e gradualmente à medida que os neurónios, em certas partes do cérebro, começam a mudar e a morrer. “À medida que a doença se desenvolve, os sintomas variam de esquecimento leve a graves deficiências no pensamento, a julgar e a capacidade de lidar com atividades diárias”.

Os danos causados ​​pelos radicais livres também podem ser muito graves para a doença de Alzheimer por danificar as células do cérebro. Os radicais livres são produzidos por processos de oxidação normal no corpo e encontrados em fatores ambientais, como fumo do cigarro, luz ultravioleta e queimaduras a que todos estamos sujeitos.

A ARIIX traz ao mercado a BEBIDA MOA à base de poderosos ingredientes ANTIOXIDANTES e Vináli um poderoso anti-inflamatório

MOA é a bebida disponível mais rica em antioxidantes. Mistura 34 frutos, plantas, ervas e cogumelos biológicos, escolhidos criteriosamente pelas suas características medicinais e por serem provenientes dos melhores fornecedores à escala mundial, contribuindo para uma nutrição mais saudável e equilibrada.

O Vináli fornece uma excelente fonte de vitamina C, a qual  estimula a produção de colagénio na derme, ajudando a clarear manchas castanhas e a melhorar a aparência geral de uma pele danificada pelo sol. A vitamina C também promove a saúde celular e a elasticidade da pele, resultando numa pele com aparência mais jovem.

O Vináli também contem extrato de grainha de uva, que é um forte antioxidante que promove a função imunitária saudável e ajuda o corpo a lutar contra os danos dos radicais livres.

Principais ingredientes: Vitamina C e extrato de grainha de uva. A combinação destes dois nutrientes, tem demonstrado produzir efeitos anti envelhecimento e prolongar a vida.

Clique aqui para ler testemunhos de pessoas com a bebida MOA!

2016-12-29T06:13:42+00:00 October 6th, 2015|