Por que associámos probióticos ao PureNourish? 2ª parte

Alguns especialistas recomendam agora probióticos para doenças frustrantes, como a síndrome do intestino irritável.

Terapia Probióticaprobióticos

A terapia probiótica pode até mesmo ajudar ou retardar o desenvolvimento de alergias. Estudos experimentais controlados têm mostrado que lactobacilos podem encurtar o curso da diarreia infecciosa em jovens e crianças.

Equilíbrio

É tudo uma questão de equilíbrio. O termo probiótico significa “promover a vida”. Estes microrganismos vivos são bactérias. O nosso sistema digestivo tem tanto bactérias más, como bactérias boas. Manter o equilíbrio correto entre o “bom” e o “mau” é necessário para uma saúde óptima. Coisas como medicamentos, dietas, doenças e meio ambiente podem perturbar esse equilíbrio.

Os Alimentos Probioticos podem parecer novos para algumas pessoas, mas eles têm estado connosco desde o nascimento. Durante a saída do canal do parto um recém-nascido apanha bactérias da mãe. Por vezes, quando os bebés nascem por cesariana, têm mais alergias, sistemas imunitários mais fracos e níveis mais baixos de microflora no intestino.

Importância de um Sistema Imunitário forte

Quando o aparelho digestivo é saudável, consegue filtrar e eliminar coisas que são prejudiciais como, toxinas, químicos e outros materiais residuais. Também pega nas substâncias que o nosso corpo precisa da comida e água, absorvendo-as e ajudando a entregá-los às nossas células. O sistema imunitário é a nossa proteção contra germes. Ao manter o equilíbrio adequado, podemos ajudar o Mecanismo De Defesa Do Organismo a prevenir ou adiar muitas doenças. O nosso sistema imunitário pode beneficiar sempre que o equilíbrio é restaurado.

Alimentação natural, saudável e rica em probióticosPureNourish

O substituto de refeição do PureNourish tem tudo isto e muito mais.

Fica entre 2,5 e 3,5€ a refeição. Saiba mais aqui, e como adquirir com desconto.

2016-12-29T06:13:51+00:00 August 9th, 2013|