O que fazem os probióticos? 1ª parte

Probióticosprobióticos

Os Probióticos (“promover a vida”) são bactérias naturais que vivem no intestino e ajudam a manter o equilíbrio natural de microrganismos nos intestinos e que são promovidas mediante Alimentos Ricos Em Probioticos. São uma parte integral do nosso sistema digestivo e imunológico. Em média, o aparelho digestivo contém cerca de 400 tipos de bactérias probióticas que reduzem o crescimento de bactérias nocivas e promovem um sistema digestivo saudável.

Antibióticos

Os Antibióticos (“contra a vida”) têm a intenção de matar as bactérias más. O efeito colateral é que elas também matam as bactérias boas e benéficas. Uma diminuição desta bactéria benéfica pode levar a problemas digestivos e também a um enfraquecimento do sistema imunitário, é o porquê da diarreia e do desconforto no estômago serem os efeitos secundários comuns de antibióticos.

Sempre que os antibióticos são tomados (mesmo que seja para manter a saúde e um sistema imunológico forte), deve-se sempre substituir as bactérias benéficas com suplementos de probióticos. Uma diminuição nas boas bactérias pode também levar a outras infecções, tais como infecções urinárias e infecções fúngicas.

Os probióticos também podem ser usados para ajudar a controlar a resposta imunitária ou inflamação no aparelho digestivo. Podem até mesmo ajudar a sintetizar vitaminas B.

PureNourishsubstituto de refeição purenourish

Na Ariix temos um substituto de refeição com próbioticos e Enzimas, o PureNourish, cada refeição tem 133 calorias e é de baixa glicemia, tem 20% da fibra que necessita diariamente, com proteínas vegetais, 19 vitaminas e minerais e não tem glúten e produtos lácteos.

2016-12-29T06:13:51+00:00 August 5th, 2013|