Você tem intolerâncias alimentares?

Existem condiçoes clínicas que podem estar associadas a intolerâncias alimentares: dor abdominal, edema, flatulência,intolerancia cólon irritável, obstipação, diarreia, sensação de enfartamento, náuseas, retenção de líquidos, acne, eczema, ansiedade, enxaquecas, fadiga e perturbações respiratórias, entre outras.

Os alimentos que mais habitualmente estão associados ao aparecimento de intolerâncias alimentares são os cereais que contêm glúten (trigo, centeio, cevada, aveia, espelta, kamut) crustáceos, moluscos e peixes, frutos de casca rija, leite e produtos à base de leite, tremoços, aipo, sementes de sésamo, etc.

Lactose e Glúten

A lactose é o açúcar do leite e estima-se que cerca de 70% dos adultos são incapazes de a digerir.

O glúten é um conjunto de proteínas solúveis em álcool, constituinte do endosperma do grão de alguns cereais.

Atualmente existem testes fáceis de realizar que permitem saber se há intolerâncias alimentares. Recorrem a uma técnica através de biofeedback em que são enviados ao cérebro, através de dois terminais nervosos situados na ponta de dois dedos, e na consequente quantificação da energia de cada alimento.

Substituto de refeição – PureNourish

Na Ariix temos um substituto de refeição, o PureNourish Natural, sem lactose, glúten ou alimentos geneticamentesubstituto de refeição modificados.

Com 110 calorias por refeição e tem um baixo índice glicémico. Fornece uma combinação de proteínas 100% vegetais e 28% das necessidades diárias de fibras. Fornece 14 vitaminas e minerais, pró-bióticos e enzimas digestivas.

Pode Incrementar com Cacau que é um suplemento de proteína que se mistura no PureNourish Natural dando-lhe um aumento de potência. Contém aminoácidos, os (BCAAs), que apoiam a energia dentro de cada célula, ajudando a prevenir a perda muscular e a suportar a massa muscular magra.

Ou com Laranja: Uma combinação natural de laranja através de aminoácidos, para promover um cabelo, pele e unhas saudáveis, tais como os sistemas internos beneficiarão deste impulso de vitaminas, minerais e bioflavonoides, e de uma variedade de extratos naturais de plantas.

2016-12-29T06:13:43+00:00 April 22nd, 2015|