Minuto Médico – Semana 15: Estilo de Vida e Saúde

Neste vídeo, o Dr. Ray Strand apresenta-nos a ligação entre o estilo de vida e a saúde.

Doenças cardíacas ligadas a um pobre estilo de vida.

Estilos de vida pobres, são a razão do aparecimento precoce de doenças como o cancro, cardíacas, diabetes, Avcs, etc.

Os teus hábitos dizem ao teu médico as doenças que podes possivelmente desenvolver.

Investigações clínicas demonstram que de 70 a 80% das doenças cardíacas, deveriam ser evitadas se as pessoas simplesmente decidissem seguir estilos de vida saudáveis.

 

Cancro ligado a um pobre estilo de vida.

Quase 60% de todos os cancros são considerados resultado direto dos nossos pobres estilos de vida ou de exposições ambientais.

Um estudo comparativo com 180 pessoas, as que tinham níveis mais altos de antioxidantes na corrente sanguínea, tinham 2 a 3 vezes menos probabilidade de ter qualquer tipo de cancro.

Por isso se você tomar antioxidantes ou alimentos ricos em antioxidantes e 1 ingestão completa e equilibrada de suplementos de alta qualidade, pode reduzir consideravelmente o risco de desenvolvimento de cancro.

 

Diabetes ligado a um pobre estilo de vida.

Devido à nossa má alimentação e inactividade, está estimado que 1/3 da geração presente vá desenvolver diabetes em algum momento da sua vida.

Dr. Ray Strand alerta para o aparecimento de doenças estar ligado à nossa forma de viver a vida.

qualidade-vidaTer uma dieta saudável que contenha hidratos de carbono de baixo índice glicémico, boas gorduras e proteínas juntamente com um moderado mas consistente programa de exercício, e com a ingestão de suplementação nutricional de alta qualidade é a chave para evitar as devastadoras consequências de doenças cardíacas, cancro, diabetes, Avc, etc.

 A escolha é sua! Escolha ter 1 vida pro-activa e saudável!

2016-12-29T06:13:52+00:00 June 25th, 2013|