Perca de peso versus perca de gordura

O sistema Slenderiix / Slenderiiz é um agente de apoio à perda de peso, tornando mais fácil perder os kilos indesejados.

Limitando a ingestão de calorias diárias a 1250 calorias, complementada com Slenderiiz, os seus objetivos não são um sonho mas sim realidade.

Este artigo irá explorar não a perca de peso, mas a perca de gordura na realidade.

Lembre-se que Queimar Gordura pode equivaler a perca de peso, mas a perca de peso pode não equivaler a perca de gordura. É isto que torna o Sistema Slenderiiz tão importante, como agente de peca de peso, porque nos ajuda a perder o tipo de gorduras certo. Afinal, existe o peso da água corporal, o peso da massa muscular – até mesmo as roupas com as quais se pesa na balança são adicionadas ao peso.

Tenha em mente que é possível ganhar massa muscular e perder gordura em simultâneo e uma vez que massa muscular equivale a peso na balança, lembre-se, que este pode não ser o melhor indicador de perda de peso (perda de gordura).

É claro que você pode perder peso não comendo nada além de um Snickers por dia. No entanto, a qualidade do peso perdido não é a mais desejada. Quem quer ser uma pessoa esquelética sem qualquer músculo ou tónus? Os esqueletos não são muito atraentes :-).

Por isso, sem ser demasiado técnico, vamos mergulhar na redução de calorias, uma vez que parece ser esta a parte mais difícil para qualquer um, no programa de perda de peso.

Aqui vai:

1. Comer usando a mão não dominante.

Simples, verdade? Por isso, se é dextro coma somente usando a mão esquerda e vice-versa. Porque é que isto funciona… porque abranda o processo. E quanto mais lentamente comer, menos irá comer. Muito simples e muito direto. Aqui está outro benefício- vai por o seu cérebro a trabalhar mais, o que nunca é uma coisa má. Faça uma tentativa!

2. Não deixe que os alimentos se toquem no prato.

OK, isto não é uma coisa obsessivo compulsiva. Tem tudo a ver com controlar as porções. Tal como eu disse, não mudar o que come…esta sugestão ajuda-o simplesmente a cortar a quantidade que está a comer. Esta mudança de comportamento é um primeiro passo fantástico. Assegure-se, que os alimentos estão bem separados entre si no prato. Faça uma tentativa, irá também reparar que parece haver mais comida no seu prato à medida que os alimentos estão mais separados. Quando pomos os alimentos uns em cima dos outros no prato, mesmo assim o prato não parece cheio.

3. Pouse o garfo entre cada garfada levada à boca.

Semelhante à primeira sugestão, isto permite que diminua o ritmo enquanto come. O cérebro demora à volta de 15-20 minutos para lhe dar a informação que você está cheio…Bem, se você estiver a devorar a comida, você estará a comer muito mais do que o que precisa, nesse espaço de tempo. Deixe que o cérebro lhe diga que está satisfeito, antes que o estômago lhe diga que comeu demais e se sinta mal disposto.

4. Desligue o telemóvel.

Este é um dos que mais irrita – telemóveis à mesa, especialmente quando as pessoas estão à mesa juntas, sem se relacionarem, porque os seus olhos estão sempre enterrados nos telemóveis. Mas, além disso, quando você está distraído, come mais. Seja o seu telefone, um livro, ou a TV … Pessoas a comer distraídas, comem mais. Em vez disso, deixe-se envolver pela pessoa (ou pessoas) à mesa, sem outras distrações. Temos um hábito de todas as noites perguntar à Ella qual foi a melhor parte do seu dia. Agora, garantidamente, ela  ainda não fez 3 anos mas muitas vezes continua a dar a resposta correta, brincando, saltando no seu trampolim, batendo na sua irmã (sim, esta foi a resposta uma das noites – mas nós vamos continuar a tentar) etc. E vamos continuar a perguntar-lhe isso até ela sair de casa, mesmo que ela, como adolescente, pense que é uma palermice.

5. Comece a sua refeição com salada.

Nos restaurantes há sempre um cesto de pão na mesa. Mas se isso foi trocado por uma salada … ou se quando você estiver em casa iniciar cada refeição com uma salada, vai comer menos no geral. Admitindo que a salada não está cheia de queijo, molhos cremosos e bacon… mas isso é uma questão diferente. Os vegetais ocupam muito espaço no estômago (uma coisa boa) e assim você come menos das calorias “mais pesadas”.

6. Faça dos legumes ou das frutas a maior parte de sua refeição.

Gosta de salteados? Ótimo, use os vegetais como base e adicione a sua proteína por cima ou qualquer outra coisa. Quer flocos de aveia de manhã?

slenderiix xceler8

Encha, em primeiro lugar, a tigela com frutas, em seguida, adicione a papa de aveia por cima. Vê como isto funciona? Novamente, os vegetais e a fruta, tornam-se a parte principal da refeição e o resto só preenche as lacunas.

 

SAIBA MAIS!

Slenderiix ™/Slenderiiz é um produto da Ariix. A líder mundial em nutrição, perda de peso, uma empresa que promove a saúde, bem-estar e suplementos naturais. O sistema de perca de peso Slenderiix ™ foi criado para ajudar as pessoas a alcançar os seus objetivos de Queimar Gordura, com ênfase na saúde, segurança e eliminação da gordura.

Mais importante, Slenderiiz ™ é um grupo de indivíduos que compartilham a mesma paixão por conseguirem que os seus corpos atinjam o máximo potencial.

Se você gostou deste artigo, e quer saber mais sobre Slenderiix / Slenderiiz junte-se à página da nossa comunidade. Onde você pode fazer parte das discussões ativas e vibrantes sobre a perda de peso, produtos para a perda de peso, dicas e truques, e acompanhar os resultados surpreendentes que as pessoas partilham. Junte-se a nós hoje.

2016-12-29T06:13:55+00:00 May 20th, 2013|