Saiba a verdade sobre a exposição ao Sol e a vitamina D

vitamina-DA exposição sensível à luz solar natural é a estratégia mais simples, mais fácil e ainda uma das mais importantes para melhorar a saúde. Se mais pessoas lessem estas informações, poderia-se reduzir drasticamente as taxas de várias doenças crónicas. A exposição ao sol é realmente uma das terapias mais poderosas. Não há nenhuma droga, nenhum procedimento cirúrgico ou de alta tecnologia que chegue sequer perto do surpreendente efeito saudável da luz natural. E o melhor: você pode obtê-lo gratuitamente!

Conheça os benefícios do Sol

Reduz os riscos em: 

. Desenvolver doenças graves como diabetes e cancro é reduzido de 50% a 80% através da exposição simples, à luz solar natural 2 a 3 vezes por semana. 

. Na depressão sazonal de inverno, muito comum nos países de clima temperado, é causada por um desequilíbrio da melatonina, devido à menor exposição ao sol

. A vitamina D é utilizada no tratamento da psoríase, doença inflamatória crónica da pele. 

. Deficiência crónica de vitamina D é muitas vezes diagnosticada erradamente como fibromialgia, porque seus sintomas são muito semelhantes: fraqueza muscular e dores. 

São deficientes em vitamina D: 40% da população dos EUA, 32% dos médicos e estudantes de medicina, 42% das mulheres afro-americanas em idade fértil, 48% das meninas de 9 a 11 anos, até 60% dos pacientes de hospitais, até 80% dos pacientes do lar de idosos e 76% das mulheres grávidas e 81% das crianças delas nascidas, as quais terão, mais tarde na vida, maior predisposição ao diabete tipo 1, à artrite, à esclerose múltipla e à esquizofrenia.

Conheça Magnical-D, a solução da Ariix para os problemas de falta de cálcioMagnical-D Foto

Magnical-D, com ingredientes de alta qualidade que suporta as células, fortalece o coração e fixa realmente o cálcio nos óssos. Para uma fixação correta do cálcio no corpo, é necessário ter ao mesmo tempo que o cálcio, magnésio (na proporção 1:1 com o cálcio) vitamina D e, vitamina K2.

2016-12-29T06:13:48+00:00 May 15th, 2014|